Nestor explica jogada de gol contra o San Lorenzo e revela reunião do elenco do São Paulo: "Assumimos compromisso"

Aos 21 minutos do segundo tempo da partida desta quinta-feira (10) entre São Paulo e San Lorenzo, Rodrigo Nestor fez bela jogada individual pela direita, puxou a marcação e enfiou linda bola para o meio da área. Luciano se jogou de carrinho e empurrou para o fundo das redes, anotando o tento que permitiu o avanço direto do São Paulo às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em pleno Morumbi, o time de Dorival Júnior despachou a equipe argentina por 2 a 0 e garantiu vida extra no mata-mata da competição continental.

Após a partida, Nestor ? que chegou a dizer que Luciano estava devendo "um vinho" ? explicou a origem da assistência.

"Quando eu recebi a bola, estava dentro da área. Sabia que estava protegido, porque qualquer 'bote' era pênalti. Procurei manter a calma para driblar o adversário e, aí, foi só encontrar o Luciano para ele fazer o gol", afirmou.

Além disso, Nestor confirmou que o grupo 'ficou fechado' antes da decisão, em reunião somente com jogadores ? sem presença de comissão técnica e outros membros do staff.

"Todo mundo falou (na reunião do elenco), nós assumimos um compromisso. Sabíamos que nossa dignidade estava em campo, queríamos dar muito orgulho para nossa família. O que ficou conversado lá, fica lá, é coisa nossa. Assumimos uma responsabilidade e conseguimos cumprir", completou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes