Luis Enrique comenta possível saída de Neymar: 'Ninguém acima do PSG'

O técnico do PSG, Luis Enrique, falou nesta sexta-feira sobre a situação de Neymar no clube. Apesar de não confirmar a saída do camisa 10, o espanhol confirmou que teve conversas com o atleta e deu um recado na entrevista coletiva antes do duelo contra o Lorient.

"Não há ninguém acima do clube. Tenho como regra manter conversas privadas com os jogadores. Não é profissional. Prefiro manter em segredo. Minhas palavras dizem coisas, mas os fatos dizem mais. Os fatos farão minha ideia clara", disse.

Neymar comunicou seu desejo de deixar o time para os dirigentes do PSG nesta semana. O brasileiro chegou a ficar de fora de algumas atividades do clube francês, o que aumentou a dúvida sobre sua presença no jogo de sábado, contra o Lorient.

Por enquanto, só o Al-Hilal entrou em contato oficialmente com o jogador, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O desejo do atleta de 31 anos seria de retornar ao Barcelona, mas a situação financeira dos catalães seria um impeditivo para o avanço das negociações.

Com ou sem Neymar, o PSG fará sua estreia na temporada 2023/24 neste sábado, contra o Lorient pelo Campeonato Francês. Outra estrela que não deve entrar em campo é o atacante Kyllian Mbappé, que estava afastado por não querer renovar seu contrato com os franceses.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.