Coordenador técnico do Santos detalha caso de Marcos Leonardo, alvo da Roma

O coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, falou sobre o caso Marcos Leonardo em entrevista após a goleada sofrida pelo Peixe.

O que aconteceu

Em meio a negociações para ir à Roma, o atacante ficou de fora da 19ª rodada do Brasileirão. O Santos acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 4 a 0.

Gallo falou que o jogador deve retornar aos treinamentos nesta segunda-feira (14) e, caso isso não ocorra, o departamento jurídico do Alvinegro Praiano tomará as medidas necessárias.

Segundo o coordenador, os valores apresentados pelos italianos não são suficientes para a venda. Na sequência, ele revelou que teve uma conversa com Marcos Leonardo e elogiou o Menino da Vila.

O jovem tem na atual temporada 15 gols em 31 jogos, entre Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

O que Gallo disse

"Conversamos com o representante e o atleta e da nossa parte temos uma definição. Está definida a parte do Santos e esperamos contar com ele a partir de segunda-feira, nos treinamentos, de uma maneira efetiva. Porque se isso não acontecer, o Santos vai tomar as precauções, temos um departamento jurídico bastante competente, mas de maneira alguma nós temos que levar para esse lado".

"Vivemos um momento, temos uma decisão que os valores foram colocados não atendem ao nosso presidente. O atleta tem que estar apto e preparado para nos ajudar, até porque é um grande jogador e um talento, um menino que só plantou coisas boas. Conversei bastante com ele e disse que nos últimos anos o Santos não deixou vender nenhum jogador por ser protagonista. Ele hoje é um grande jogador, seleção Brasileira. Eu sei bem o que isso, por isso não queremos nenhum litígio,queremos o Marcos Leonardo em campo e o mais rápido possível".

Deixe seu comentário

Só para assinantes