Botafogo: Bruno Lage defende grama sintética do Nilton Santos
O Botafogo aumentou a distância na liderança do Campeonato Brasileiro. A última vítima dos alvinegros foi o Internacional, no Nilton Santos, no último sábado (12). Os cariocas mantiveram os 100% de aproveitamento em casa nesta edição da Série A. Ao todo, são 10 vitórias.
O Botafogo mudou o gramado do Nilton Santos para o sintético nesta temporada. Com isso, o clube foi alvo de algumas críticas, principalmente de Flamengo e Fluminense. No entanto, o técnico Bruno Lage saiu em defesa do campo do Nilton Santos.
"Mais vale um bom sintético do que um gramado ruim. Os jogadores têm se adaptado bem. É um sintético diferente. Quando entrei pela primeira vez, no dia da apresentação, vi que não era aquela borracha preta, mas uma cortiça. O que dá prazer é ver como estamos jogando um futebol fantástico em casa", disse.
Após a vitória sobre o Internacional, o Botafogo terá a semana livre para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No sábado (19), o Glorioso vai até o Morumbi, onde encara o São Paulo, pela 20ª rodada da competição.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.