Investigado em caso de aposta, Luiz Henrique sofre lesão muscular e desfalca Real Betis

A fase conturbada na carreira do atacante Luiz Henrique ganhou mais um fator.

O que aconteceu?

Além de estar sendo investigado em um caso de aposta, o jogador teve uma lesão muscular confirmada neste sábado pelo técnico Manuel Pellegrini, do Real Betis.

O treinador revelou que o atacante ex-Fluminense ficará longe dos gramados de dois a três jogos, com retorno previsto para depois da Data-Fifa.

Luiz Henrique foi titular na estreia do Real Betis pelo Campeonato Espanhol e deu uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Villarreal.

"Luiz Henrique sofreu uma pequena distensão muscular no treinamento de quinta-feira, já realizou todos os exames e certamente ficará de duas a três partidas fora da equipe. Provável que retorne depois da data-Fifa", explicou o comandante chileno.

Investigação

Na última sexta-feira, o nome de Luiz Henrique veio à tona por conta de uma investigação da FA, a federação de futebol da Inglaterra, que aponta possíveis quebras nas regras de apostas. Além do atacante, o meia Lucas Paquetá, que atua no futebol inglês pelo West Ham, também foi citado.

Por conta da investigação, o jovem foi cortado da convocação da Seleção Brasileira olímpica, assim como Paquetá ficou de fora do elenco principal. O treinador Ramon Menezes, responsável por escolher os nomes da equipe sub-23, chamou Bitello, do Grêmio, para o seu lugar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes