Brasil atropela Argentina e vence segunda no Sul-Americano de vôlei feminino

A Seleção Brasileira segue com 100% de aproveitamento no Sul-Americano de vôlei feminino. Neste domingo, a equipe treinada por José Roberto Guimarães atropelou a rival Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/16 e 25/17 e venceu a segunda na competição, assumindo a liderança isolada.

A novidade da partida, realizada no Ginásio Geraldão, em Recife (PE), foi a presença da central Thaísa, que fez sua estreia no torneio após ser poupada na vitória sobre o Chile, nesse sábado. Ela anotou 11 pontos, sendo três de saque.

A oposta Kisy Nascimento foi a maior pontuadora do duelo, com 15 acertos totais - 13 de ataque, um de bloqueio e um de saque.

A terceira partida do Brasil no Sul-Americano será nesta terça-feira, contra o Peru, às 20h30 (de Brasília). O duelo também acontecerá no Ginásio Geraldão. Depois, podendo já ter assegurado o título, a Seleção fecha o torneio contra a Colômbia (quarta-feira).

O Sul-Americano reúne cinco seleções (Brasil, Colômbia, Argentina, Peru e Chile) e é disputado em pontos diretos, com as equipes jogando entre si. A equipe que conseguir o maior número de vitórias, naturalmente, levanta o troféu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.