Valencia comemora vitória do Inter, mas relembra: 'Primeiros 90 minutos'

O Internacional superou o Bolívar por 1 a 0 pelo primeiro confronto das quartas de final da Libertadores hoje (22). O herói do jogo foi Enner Valencia, autor do único gol da partida, que comemorou o triunfo importante, mas manteve os pés no chão com relação à uma possível classificação para as semifinais.

O equatoriano balançou as redes aos 15 minutos do primeiro tempo, com uma batida cruzada muito precisa. Além de falar sobre a vitória, o atacante também voltou a afirmar que está tudo resolvido entre ele e Luiz Adriano. Os jogadores se desentenderam após o final da partida do Inter contra o Corinthians, no início do mês, pelo Brasileirão.

"Sabemos que são só os primeiros 90 minutos. Agora teremos mais 90 minutos em Porto Alegre. Temos que estar concentrados. Agora vamos descansar e pensar na partida de volta", disse, em entrevista ao Paramount+. "Isso ficou no campo. Me dou muito bem com o Luiz (Adriano), temos uma boa relação. A equipe está muito bem, muito unida, e hoje demonstramos isso", completou.

O meia Alan Patrick, que deu a assistência para Valencia, exaltou a dificuldade de atuar em La Paz, cidade que fica a 3600 metros acima do nível do mar. O camisa 10 também pregou tranquilidade e negou que a vaga na semifinal esteja garantida.

"É difícil, todos sabem a dificuldade que é jogar aqui. Acho que tenho que ressaltar a grande partida que nossa equipe fez. Acho que todos se prepararam mentalmente muito bem, porque sabíamos que íamos ter que passar por essa dificuldade. O comportamento em campo, todos se doaram e se ajudaram. Essa fase da Libertadores, nós sabemos que vamos ter que passar por todos os obstáculos para chegar no nosso objetivo. Foram apenas 90 minutos, temos ainda a segunda parte na nossa casa", comentou.

Inter e Bolívar se reencontram para definir a vaga na semifinal na próxima terça-feira (29), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. Quem avançar enfrentará o classificado entre Fluminense e Olimpia, do Paraguai. Antes disso, o Colorado entra em campo no sábado para um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro: a partida contra o Flamengo, às 18h30.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.