Jogadores do PSG elegem Marquinhos capitão e Mbappé recebe apenas um voto

Nesta terça-feira, o elenco do Paris Saint-Germain fez uma votação secreta, que definiu o zagueiro Marquinhos como capitão da equipe francesa para a temporada. O atacante Kylian Mbappé, que se tornou o grande astro do time após as saídas de Messi e Neymar, recebeu apenas um voto e ficou em quarto na hierarquia da braçadeira.

"Para mim, é muito simples: não escolho os capitães. São os jogadores que escolhem, eles votam e decidem quem os representa. A minha experiência me diz que não cabe a mim escolher capitães. Eu quero um capitão dos jogadores", disse o técnico Luis Enrique.

Com a votação, Marquinhos segue como capitão do PSG, posição conquistada sob o comando do Thomas Tuchel, em 2020. Em seguida, o português Danilo Pereira e o francês Presnel Kimpembe foram os mais votados. Com apenas um voto, Mbappé ficou em quarto na lista e será o último na hierarquia de capitão.

A expectativa, porém, era de que Mbappé, capitão da seleção francesa, fosse um dos mais votados e disputasse a primeira posição. Com a sua permanência no clube depois de uma janela de muita especulação, o atacante se tornou uma das grandes lideranças do elenco.

Deixe seu comentário

Só para assinantes