Palmeiras desembarca em São Paulo após problema em avião de Leila

O Palmeiras desembarcou em São Paulo na noite desta sexta-feira após problema técnico na aeronave que traria a equipe de volta ao Brasil. O avião da Placar, empresa da presidente Leila Pereira, traria a equipe até o Brasil depois do jogo com o Deportivo Pereira, na Colômbia, pela Libertadores.

Inicialmente, a equipe voltaria a São Paulo na madrugada após a vitória por 4 a 0 sobre o clube colombiano, na quarta-feira, válido pela ida das quartas de finais da Libertadores. Contudo, o problema com o avião adiou a viagem e proporcionou mudanças na logística.

A delegação foi até Cali de ônibus (cidade que fica a 200km de Pereira, onde o clube estava) e, de lá, pegaram voo para o Brasil em uma aeronave fretada.

Devido ao atraso na viagem, a equipe palmeirense não pôde treinar nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Na quinta-feira, o Palmeiras teria folga.

Assim, o elenco comandado por Abel Ferreira volta aos treinos na manhã deste sábado. Este será o único trabalho do Verdão antes de enfrentar o Vasco, no domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Esta foi a primeira viagem internacional do avião adquirido pela empresa de Leila Pereira. Antes, ele havia levado a delegação palmeirense para o Rio de Janeiro e Cuiabá. A aeronave passa por manutenção para a solução do problema detectado.

A mandatária, inclusive, irá arcar com os custos inesperados decorrentes do problema.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.