Palmeiras perde dia de treino por falha de avião de Leila Pereira
O problema técnico no avião da companhia aérea de Leila Pereira causou prejuízo esportivo para o Palmeiras. Inicialmente, a delegação alviverde voltaria para o Brasil logo após a partida contra o Deportivo Pereira, teria a quinta-feira de folga e retornaria aos treinos na Academia de Futebol nesta sexta-feira.
Com o imprevisto, o Verdão teve de mudar os planos. Jogadores, comissão técnica e demais membros foram de ônibus até Cali, que fica a 200km de Pereira, e de lá pegam voo para o Brasil em uma aeronave fretada. O desembarque em São Paulo está previsto para ocorrer no final da tarde.
O Alviverde terá somente um dia de treinos antes da partida contra o Vasco, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.
Com isso, a escalação que Abel Ferreira utilizará no confronto diante do Cruzmaltino tornou-se um mistério. A vantagem de quatro gols adquirida nas quartas de final da Libertadores já cooperavam para isso, já que o técnico português pode se dar ao luxo de poupar titulares na partida de volta.
Classificação e jogos
O problema no avião
A aeronave da Placar, empresa da presidente Leila Pereira, que levou a delegação palmeirense à Colômbia, teve um problema técnico detectado pelo sistema de segurança.
Esta foi a primeira viagem internacional do avião adquirido pela empresa de Leila Pereira. Antes, ele havia levado a delegação palmeirense para o Rio de Janeiro e Cuiabá. A aeronave passa por manutenção para a solução do problema detectado.
A mandatária, inclusive, irá arcar com os custos inesperados decorrentes do problema.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.