O Bayern de Munique recebeu neste domingo o Augsburg, na Allianz Arena, pela segunda rodada da Bundesliga, e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Felix Uduokhai (contra) e Harry Kane (2).
Com o resultado, o Gigante da Bavária assumiu a segunda colocação da competição nacional com os mesmos seis pontos do Union Berlin, mas ficando atrás no número de gols marcados. Já os visitantes caíram para a 11ª posição com apenas um ponto.
Na próxima rodada, o Bayern joga no sábado que vem, quando enfrenta o Borussia Monchengladbach, às 13h30 (de Brasília), fora de casa. No mesmo dia, às 10h30, o Augsburg recebe o Bochum, em casa.
Bayern faz o dever de casa sem dificuldades
Classificação e jogos
Como já esperado, o Bayern de Munique foi superior e conseguiu os três pontos dentro da Allianz Arena, onde é sempre muito forte. Apesar do jogo ter começado com finalizações dos dois lados e um chite perigoso do Augsburg, o primeiro gol saiu aos 35 minutos com boa enfiada para Leroy Sané, que cruzou rasteiro e contou com a infelicidade do zagueiro Felix Uduokhai para abrir o placar num gol contra.
Com a vantagem no placar, o Gigante da Bavária continuou com o ímpeto e conseguiu um pênalti logo depois, aos 40, convertido por Kane, que marcou seu primeiro gol com a camisa do clube alemão. Maior contratação da história dos Bávaros, o centroavante inglês bateu firme no meio do gol e praticamente liquidou o jogo.
Na segunda etapa, a superioridade dos donos da casa se manteve e o controle do jogo levou ao terceiro gol: mais um de Kane. O lateral Aphonso Davies fez bom passe em profundidade para o atacante que, dentro da área, na sua especialidade, balançou as redes aos 25 minutos do tempo complementar.
O técnico Tomas Tuchel, com o resultado praticamente garantiudo, promoveu as entradas de jogadores com menos minutos no final do jogo. Em ritmo de treino, o Augsburg diminuiu com o centroavante Dion Beljo, mas o Bayern ficou com três pontos.
Confira o resultado do outro jogo deste domingo pela Bundesliga
Mainz 1 x 1 Eintracht Frankfurt
Deixe seu comentário