Cássio diz que Corinthians jogou dérbi 'de igual para igual' e vê empate justo
O goleiro Cássio, figura fundamental para o Corinthians no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, afirmou que o Timão "jogou de igual para igual" com o rival e valorizou a dedicação da equipe no Derby disputado na Neo Química Arena, neste domingo.
"Jogo muito equilibrado, a cobrança é justa pela Sul-Americana, mas hoje jogamos de igual para igual. Ganhei o prêmio (de melhor em campo), a cobrança tem que ser feita, temos que respeitar e trabalhar. Jogamos de igual para igual, criamos chance. Nós poderíamos ter vencido ou o Palmeiras. É clássico. Valeu o empenho e a dedicação", disse o goleiro em entrevista ao Premiere.
No último minuto de jogo, Cássio fez defesa milagrosa em chute de Breno Lopes, garantindo o empate para o Timão. O clássico, como um todo, foi mais jogado do que disputado, mas a igualdade dá "respiro" para Vanderlei Luxemburgo, que vinha sendo duramente criticado pelos últimos jogos do Alvinegro.
Cássio também disse que evita falar em fuga contra a zona de rebaixamento. Com o empate, o Timão subiu para a 12ª colocação, com 26 pontos conquistados, cinco a mais em relação ao Z4. O Corinthians tem um jogo a menos para fazer, contra o Grêmio.
Classificação e jogos
"Tem muito time atrás da gente. Não estamos fazendo um grande campeonato, estamos reagindo agora. No clássico, se não dá para ganhar, não perde. Contra o Goiás precisávamos ter ganho. Temos um jogo a menos, estamos pontuando e parando de perder. Temos evoluído com os jogos, mas não podemos olhar par abaixo e sim para cima", completou Cássio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.