Jornal revela provas de suposta agressão de Antony contra ex-namorada: "Tomara que você morra"

Após ser acusado pela DJ e influenciadora digital, Gabriela Cavallin, de agressão, o atacante Antony Matheus dos Santos passou a ser investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica. Nesta segunda-feira, o portal Uol divulgou provas do processo.

A reportagem revelou prints de conversas nos quais Antony ameaça a ex-namorada e fotos das lesões sofridas por Gabriela. Na semana passada, a DJ denunciou o jogador de 23 anos à polícia de Manchester, na Inglaterra.

Gabriela Cavallin teria sido agredida em maio deste ano, mas registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/ UOL

Antony e a influencioadora viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, ela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

O atacante foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e logo foi negociado com o Ajax, da Holanda, em 2022. Na última temporada, foi comprado pelo Manchester United por cerca de 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), em uma das maiores transações da história do clube.

Continua após a publicidade

O atleta, então, passou a ser corriqueiramente convocado para a Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Na última semana, Antony foi chamado pelo técnico Fernando Diniz para os compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes