A polícia de Manchester, na Inglaterra, confirmou que está investigando o atacante Antony, de 23 anos, por violência doméstica contra a sua ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. Áudios e imagens inéditos do caso, que já está sendo investigado pela Justiça de São Paulo, foram revelados hoje pelo UOL.
"A polícia de Manchester está ciente das alegações feitas e as investigações seguem em andamento para estabelecer as circunstâncias que cercam este caso. Não comentaremos mais nada neste momento", disse a polícia da cidade em comunicado enviado ao jornal inglês The Telegraph.
Devido ao caso, o atleta do Manchester United foi desconvocado da seleção brasileira, que está concentrada para iniciar a jornada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O Brasil entra em campo nesta sexta-feira às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, para enfrentar a Bolívia. No dia 12 de setembro, o confronto é contra o Peru, fora de casa, às 23 horas.
Para ocupar o lugar do atacante, Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, do Arsenal.
Antony se pronunciou na tarde desta segunda-feira e negou qualquer agressão contra Gabriela, apesar de destacar que houve agressões verbais por ambos os lados. O jogador afirmou que confia em sua inocência e se colocou à disposição das autoridades que investigam o caso.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.