Fagner, Renato Augusto e mais: como está o departamento médico do Corinthians

Um dos objetivos do Corinthians nesta pausa de data Fifa é recuperar seus jogadores machucados ou que vêm de desgaste físico pela sequência de partidas da temporada. A seguir, a Gazeta Esportiva informa como se encontra o departamento médico do Alvinegro neste momento:

Fagner: o lateral direito avançou na recuperação de sua contusão muscular na panturrilha esquerda. O atleta já faz trabalhos no campo do CT Dr. Joaquim Grava com a equipe de Saúde e Performance, e a expectativa é que o defensor esteja à disposição para o compromisso diante do Fortaleza, no próximo dia 14 (quinta-feira). A última vez que Fagner entrou em campo foi na derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil, há cerca de três semanas.

Renato Augusto: o meia foi ausência no Derby do dia 3 deste mês, pois a comissão técnica entendeu que ele poderia sofrer uma lesão se atuasse. O jogador reclamou de dores musculares, mas em nenhum momento foi constatado algo sério. A tendência é que o camisa 8 esteja apto para atuar assim que a pausa de data Fifa terminar.

Roni: o volante segue se recuperando de um trauma no tornozelo direito e está no departamento médico. O jogador ainda não faz trabalhos no gramado e pode demorar mais para voltar a ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Giovane: na última sexta-feira (1), Giovane sofreu lesão no tendão do reto femoral da coxa esquerda e será desfalque do Corinthians pelos próximos dois meses. O atacante foi o último a entrar no departamento médico do clube.

Paulinho: Paulinho passou por cirurgia no meio do ano, devido a mais um rompimento de ligamento de joelho. O atleta é ausência certa para a esta temporada e só deve retornar aos gramados nos primeiros meses de 2024. Por conta da grave lesão, o jogador renovará seu vínculo com o Timão até se recuperar integralmente.

Deixe seu comentário

Só para assinantes