Marcos Leonardo se apresenta no Santos após defender Seleção Olímpica e treina na academia

Marcos Leonardo se reapresentou no CT Rei Pelé nesta terça-feira após defender a Seleção Brasileira Olímpica. O atacante ficou apenas na academia para fazer um trabalho físico nesta manhã.

O restante do grupo foi ao gramado, sob comando do técnico Diego Aguirre, para realizar a penúltima atividade antes do jogo contra o Cruzeiro. O embate está marcado para quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador ainda não pôde contar com Tomás Rincón e Yeferson Soteldo, convocados para a seleção venezuelana. Outro desfalque foi Alex Nascimento. O zagueiro fraturou o tornozelo na última quinta-feira e teve que passar por cirurgia.

Para encarar a Raposa, Aguirre não poderá contar com Soteldo, que foi expulso contra o América-MG e terá que cumprir suspensão.

Em compensação, o meio-campista Dodi e o atacante Lucas Braga estão de volta. Além disso, o comandante pode ter duas novidades. Os atacantes Maximiliano Silvera e Alfredo Morelos já treinam com o grupo e já estão aptos para estrear após serem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Santos encerra a sua preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira. O jogo é importante para o clube paulista, que tenta fugir da zona do rebaixamento.

No momento, o Santos está na 17ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos, um a menos que o Bahia, que é o primeiro time fora do Z4. A Raposa está em 12ª, com 26.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.