Danilo lamenta oscilação do Corinthians sub-20 após goleada sofrida contra Fluminense
O técnico Danilo lamentou a oscilação do Corinthians sub-20 após a goleada sofrida contra o Fluminense, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. O Timãozinho está perto de ser eliminado do torneio.
"Acredito que seja a faixa etária dos atletas (o motivo da goleada). A gente não pode jogar um jogo bem como foi contra o Santos e jogar um jogo como esse aqui. Hoje temos que apagar da nossa agenda. Joguei futebol 20 anos e sei tudo que acontece. Temos que estar bem fisicamente, psicologicamente, preparado, se não não vai chegar. É dia que temos que estar bem. Hoje não fomos bem e pagamos o preço", comentou Danilo em entrevista ao SporTV. Na fase anterior, o Corinthians passou pelo Santos, vencendo a ida por 2 a 0 e a volta por 4 a 3.
A volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcada para o próximo dia 19, na Fazendinha, e Danilo garante que a equipe vai acreditar na classificação para a semifinal.
"Vamos jogar em casa e temos que acreditar. No futebol temos que acreditar sempre, do início até o final. No futebol tudo acontece, temos que treinar e trabalhar pensando em reverter o resultado", complementou.
A goleada contra o Fluminense
O primeiro gol do Fluminense foi marcado aos 23 minutos pelo meia Arthur, de pênalti. Pouco tempo depois, Kauã Elias ampliou para os mandantes em jogada de contragolpe.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Arthur voltou a marcar, dessa vez em cobrança de falta. Em seguida, Kauã Elias transformou a vitória do Flu em goleada após completar grande jogada de Isaac no setor esquerdo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.