Raphael Veiga defende Breno Lopes após comemoração polêmica: 'Muito querido'
O Palmeiras venceu o Goiás na 'bacia das almas' na noite da última sexta-feira (15), no Allianz Parque, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos da etapa final, Breno Lopes deu o triunfo ao Alviverde e, ao mesmo tempo, causou polêmica.
Aos 50 minutos do segundo tempo, após bate e rebate na área, Breno conferiu às redes e marcou o único gol da partida. Na comemoração, desabafou depois de sofrer críticas: foi em direção a Mancha Verde - principal torcida organizada do clube palestrino -, xingou muito e, entre muitos gestos, mostrou o dedo do meio e apontou para os ouvidos.
Assim como Weverton e Abel Ferreira fizeram, Raphael Veiga relativizou a situação. Na zona mista, o camisa 23 procurou blindar o companheiro de equipe.
"O Breno é um cara muito importante para a gente, já decidiu vários jogos importantes. Libertadores... então assim, é um cara muito querido por todo mundo. No futebol, em frações de segundos, temos emoções que não controlamos", afirmou.
Classificação e jogos
Veiga compartilhou que já sentiu vontade de desabafar em campo, assim como Breno fez.
"Eu já tive emoções assim: fiquei bravo, briguei com juiz, com o outro time. Quando errei pênalti, fiquei com vontade de chutar a trave ? mas depois que ficamos calmos e pensamos, vemos que as coisas não são bem assim", revelou.
Deixe seu comentário