O ex-jogador de futebol e atual treinador da seleção sub-20 da Argentina, Javier Mascherano, concedeu entrevista ao canal TyC Sports e disse que adoraria ter Messi e Di María para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.
"Existem jogadores que conquistaram o poder de decidir certas coisas e, claramente, Leo (Messi) e Ángel (Di María) são esse tipo de jogador, assim como outros meninos campeões mundiais. Contar com jogadores da classe deles nos Jogos Olímpicos seria espetacular", comentou o Argentino.
Além disso, Mascherano disse que estaria disposto a ceder o comando da seleção olímpica para Lionel Scaloni, comandante do time principal da Argentina, embora também tenha lembrado que, antes, ainda precisa conquista uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos.
"Se ele (Scaloni) quer ser treinador da seleção olímpica, tem todo o direito de dizer... Em princípio, temos que montar uma boa equipe para janeiro e poder competir e espero que possamos nos qualificar", disse Mascherano.
O último titulo olímpico de futebol da Argentina foi em 2008, em Pequim. Na ocasião, Di María marcou o gol decisivo sobre a Nigéria.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.