Marcos Leonardo exalta interino no Santos e diz: 'Nunca vamos desistir'

Atuando fora de casa, o Santos venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. Autor do gol de empate do Peixe, Marcos Leonardo aproveitou para exaltar Marcelo Fernandes após o jogo. O interino teve a responsabilidade de dirigir a equipe após a demissão de Diego Aguirre.

"A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados anteriores que tivemos. Estou feliz por chegar aos 50 gols pelo profissional com 20 anos, aiinda mais com vitória. Respaldar o grupo, o Marcelão, que veio aqui e assumiu essa bronca. Ele deu total confiança para a gente trabalhar e seguir", disse o atacante ao Premiere.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na 17ª colocação, agora com 24 pontos, um a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento e que ainda joga na rodada, contra o Flamengo, em casa.

O Santos volta a campo agora apenas no dia 1º de outubro, quando recebe o Vasco, pela 25ª rodada do Brasileirão. O embate está marcado para as 16 horas (de Brasília).

"Agora é pensar no jogo em casa, que é muito importante. Dentro da nossa casa, nossa torcida. Que eles possam fazer uma grande festa para a gente sair vitorioso. Enquanto tiver 1% de esperança, a gente não vai desistir. É o lema da nossa equipe. Nunca vamos desistir. Até a última rodada vamos livrar o Santos. O Santos não vai cair, não", finalizou Marcos Leonardo.

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.