Palmeiras disputou um jogo em casa em setembro e ficará 19 dias sem atuar no Allianz
Nesta última sexta-feira (15), o Palmeiras recebeu o Goiás no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. No entanto, esse jogo foi o primeiro e último compromisso do Verdão em casa em setembro. Antes deste duelo, o Alviverde tinha atuado em seus domínios somente no dia 30 de agosto, no empate em 0 a 0 contra o Deportivo Pereira-COL pela Libertadores.
Antes do jogo com o Goiás, o Verdão empatou por 0 a 0 contra o Corinthians, fora de casa, no dia 3 de setembro, e depois parou por duas semanas por conta da data Fifa.
Agora, o Palmeiras só volta a atuar em casa no dia 5 de outubro, quando recebe o Boca Juniors pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, às 21h30 (de Brasília). Até lá, a equipe de Abel Ferreira terá três compromissos pela frente.
Nesta quinta-feira, o Verdão viaja para Porto Alegre e encara o Grêmio, às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileirão. Já no dia 28 de setembro, o compromisso é pela ida da Libertadores, contra o Boca Juniors, às 21h30, na Bombonera.
Classificação e jogos
Por último, o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino no dia 1º de outubro, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da Série A.
Dia quente na Academia de Futebol! ??
Início de semana com trabalho tático e foco total no duelo com o Grêmio pelo Brasileiro! ? https://t.co/dICDWJ29pr#AvantiPalestra pic.twitter.com/Cqch7Nktnr
? SE Palmeiras (@Palmeiras) September 18, 2023
Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.
O documentário "O Palmeiras da Virada: da reconstrução até os títulos com Abel" mergulha nas vitórias e conquistas do Palmeiras, clube que vive uma época inigualável desde a retomada em 2015 — só com o técnico português já são 8 títulos em três anos. Assista completo no UOL Play.
Deixe seu comentário