Gabriel Jesus demonstra apoio ao Palmeiras para jogo da Libertadores: 'vai verdão'
Pela Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors na Bombonera, em 28 de setembro, pelo duelo de ida. O Verdão encarará o time xeneize em uma quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), de olho em uma vaga na grande decisão da competição continental, e terá audiência qualificada.
Após ser um dos protagonistas da goleada do Arsenal para cima do PSV na primeira rodada da Champions League por 4 a 0, com um gol para a conta, Gabriel Jesus revelou que vai assistir ao duelo entre alviverdes e argentinos.
"Com certeza (risos). Depende se eu não tiver treino no dia seguinte, mas estou sempre acompanhando. Na Seleção, com o (Raphael) Veiga, a gente falava toda hora", declarou para a 'TNT Sports'.
"Eu torço bastante, sou palmeirense e deixo bem claro. Tenho muita gratidão pelo clube, a forma que me tratam quando vou lá. Sempre vou estar torcendo e acompanhando. Vai Verdão", finalizou.
Com o tento diante do PSV, Gabriel Jesus chegou a 21 gols marcados na Liga dos Campeões. Além de ser um dos maiores artilheiros brasileiros da competição, o atacante do Arsenal é o brasileiro, entre os que ainda estão na Champions League, com mais gols anotados no torneio europeu.
O embate de volta entre Palmeiras e Boca Juniors está previsto para o dia 5 de outubro, no Allianz Parque, no mesmo horário da ida.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.