O presidente do Tottenham, Daniel Levy, revelou a existência de uma cláusula para recontratar Harry Kane. Na última janela de transferência, o atacante, de 30 anos, rumou para o Bayern de Munique em transferência que ficou na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 538 milhões de reais).
Criticado por parte da torcida pela venda, Levy confirmou o fato ao responder torcedores em um fórum. Contudo, na ocasião, ele não detalhou a forma e os números referentes a essa opção de recompra.
Ao anunciar a despedida do Tottenham, Kane deixou em aberto a possibilidade de retornar. Apesar de não ter conquistado títulos, o inglês marcou o nome na história do time, ostentando a marca de maior artilheiro da história do clube, com 278 gols marcados.
"Não é um adeus, pois nunca se sabe como as coisas vão acontecer no futuro", disse ele. Esta (mensagem) é um agradecimento e nos vemos em breve", afirmou na ocasião.
De olho na conquista da primeira taça na carreira, o jogador inglês optou por sair do Tottenham, mesmo com a idolatria conquistada. No Bayern de Munique, o atacante entrou em campo em cinco jogos até, marcando quatro gols e dando uma assistência.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.