Escalação do São Paulo: Dorival repete time do jogo de ida em busca do título

A escalação do São Paulo para a partida deste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, pela volta da grande decisão da Copa do Brasil não terá novidades. O técnico Dorival Júnior decidiu apostar na mesma formação que conseguiu a vitória por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final.

A escalação do São Paulo completa para encarar o Flamengo tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, Rodrigo Nestor e Lucas; Calleri.

Na última quarta-feira, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo poupou todos os seus principais atletas por causa da decisão deste domingo. Os titulares, inclusive, treinaram no dia em que o Tricolor entrou em campo no meio de semana.

Após a vitória por 1 a 0, o São Paulo tem a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o inédito título da Copa do Brasil. Uma vitória do Flamengo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Essa é a segunda final de Copa do Brasil da história do São Paulo. A primeira aconteceu há 23 anos, quando o Tricolor acabou perdendo o título para o Cruzeiro após empate sem gols no Morumbi e vitória do Cabuloso por 2 a 1, de virada, no Mineirão, com direito a gol de falta de Geovanni aos 45 minutos do segundo tempo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes