Após título, presidente do São Paulo anuncia pagamento de bônus a funcionários
O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou nesta sexta-feira (29) que o clube pagará uma gratificação a todos os seus funcionários por conta do título da Copa do Brasil. O Tricolor levantou o troféu no último domingo, após empatar por 1 a 1 com o Flamengo no jogo de volta.
De acordo com o dirigente, todos os colaboradores em regime CLT e em outras modalidades especiais de contratação receberão o bônus. O pagamento faz parte de um reconhecimento por conta do trabalho e esforço dos funcionários.
Em seu Instagram, Casares divulgou a ação e destacou a dedicação dos trabalhadores que estão empregados em diferentes áreas do clube.
"Quando Deus me salvou da COVID em agosto de 2021, ele me possibilitou concluir uma missão inclusiva e de reconhecimento. A reconstrução do São Paulo passa pela dedicação e comprometimento dos nossos funcionários de todos os níveis. Eles nunca trabalharam com tanto amor e carinho por uma causa. Merecem muito", escreveu.
Classificação e jogos
Ao todo, o São Paulo faturou R$ 88,7 milhões com o título inédito. Além da premiação da Copa do Brasil, a equipe também arrecadou mais de R$ 24 milhões com bilheteria na final.
Garantido na Libertadores de 2024, o foco do Tricolor neste final de temporada e no Campeonato Brasileiro. A equipe voltará ao Morumbi no sábado para enfrentar o Corinthians, às 18h30 (de Brasília).
Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.