Calleri revela entrevistas com médicos antes de operação: 'Tenho que me cuidar'
Jonathan Calleri foi o grande nome do clássico entre São Paulo e Corinthians, neste sábado, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante argentino marcou os dois gols da vitória tricolor por 2 a 1, de virada, mesmo estando lesionado e precisando passar por uma cirurgia para resolver o seu problema físico de forma definitiva.
Após a partida, Calleri conversou com a imprensa e revelou que vem fazendo entrevistas com alguns médicos antes de decidir qual profissional será responsável pelo procedimento em seu tornozelo direito, machucado desde fevereiro deste ano.
"A cabeça agora liberou um pouquinho e estou decidido que vou fazer [a cirurgia]. Não sei o que vai acontecer, mas temos que conversar internamente sobre os passos a seguir. Estou feliz por fazer gol no clássico, fazer gol no Maracanã, na final, ganhar a Copa do Brasil. Isso deixa todo mundo mais leve. Mas, vamos conversar internamente, porque quero estar bem para a Supercopa, que é o nosso próximo objetivo principal", afirmou Calleri.
A Supercopa do Brasil é o próximo título que pode ser conquistado pelo São Paulo. O Tricolor enfrentará o futuro campeão do Campeonato Brasileiro, em jogo único, e aguarda ansiosamente para descobrir quem será seu adversário. Enquanto isso, porém, Calleri já começa a se aprofundar sobre os médicos que poderão operá-lo.
Classificação e jogos
"A gente tem que debater internamente, tenho que seguir procurando entrevistas com os médicos que eu acho que vão ser convenientes para minha operação. Temos que ver internamente o que vai acontecer. Ainda não falei com a diretoria e o Dorival, mas eu tenho que me cuidar, meu objetivo principal é estar pronto para a Supercopa. Vamos ver internamente o que vamos fazer", prosseguiu.
Já em relação à noite mágica deste sábado no Morumbi, Jonathan Calleri ressaltou a confiança do elenco para não se abalar com o gol precoce do Corinthians no clássico e buscar a virada diante de mais de 56 mil torcedores nas arquibancadas.
"Por mais que eles começaram ganhando, a gente ganhou com confiança, começamos a jogar melhor e fizemos dois gols, poderíamos até ter feito mais. O time está com confiança. Começamos atrás no placar e fomos buscar o resultado jogando bem. Jogamos bem. Conseguimos virar e conquistar a vitória. Feliz por fazer dois gols em um clássico contra o Corinthians, em casa, com o torcedor ganhando título. Temos que tentar fazer a maior quantidade de vitórias no Brasileirão. Ainda temos 34 pontos e precisamos seguir ganhando, mas o objetivo principal já alcançamos", concluiu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.