Renato Augusto questiona arbitragem após derrota: 'Foi falta no 2° gol'
O meia Renato Augusto ficou na bronca com a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, após a derrota do Corinthians para o São Paulo por 2 a 1, neste sábado. Na visão do camisa 8, o atacante Felipe Augusto sofreu falta na origem do segundo gol de Calleri.
"Foi falta no segundo gol do São Paulo, saiu a chuteira do Felipe [Augusto]. No segundo tempo, foi muito parado o jogo. Chamávamos o Flávio várias vezes, falando que estava demorando muito para sair a jogada. E ele só deu 5 minutos. Ele pede paciência, mas fazer o quê. É trabalhar para o jogo de terça", comentou o meia ao Premiere.
Na visão do ídolo corintiano, o Timão começou bem o Majestoso mas recuou muito após abrir o placar. Renato e seus companheiros agora focam em descansar e trabalhar para o jogo decisivo de terça-feira, contra o Fortaleza.
"Começamos bem o jogo, controlamos, depois recuamos demais. O São Paulo deu volume. No segundo tempo voltamos melhor, equilibramos, e ficou um jogo igual, mas foi muito picotado. Não conseguimos chegar até o gol, pela mudança que tivemos, com só um treino... É tentar descansar, para o Mano tentar dar uma cara para a equipe e preparar para a decisão", completou.
Classificação e jogos
O Corinthians até saiu na frente no clássico com chute de Romero, de fora da área, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo, com dois gols de Calleri. No segundo tempo, o auxiliar Sidnei Lobo mexeu bastante no Timão, mas a equipe não mostrou forças para se recuperar no Morumbi.
O próximo compromisso do Corinthians é o jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, contra o Fortaleza. O confronto será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Na ida, em Itaquera, os times empataram em 1 a 1.
Deixe seu comentário