São Paulo provoca Corinthians e chama reclamações do rival de 'choro'
30/09/2023 22h42
O São Paulo não deixou barata a vitória de virada sobre o Corinthians, por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Passado o clássico, o Tricolor fez questão de provocar o rival pelas redes sociais por causa das reclamações feitas sobre a arbitragem no apito final.
Na saída de campo, Renato Augusto manifestou seu descontentamento com a atuação de Flávio Rodrigues de Souza, acreditando que Felipe Augusto sofreu falta de Diego Costa na suposta origem do lance do segundo gol do São Paulo.
O Tricolor, por sua vez, foi às redes sociais chamar a reclamação de Renato Augusto de "choro".
"Anotando aqui o seu choro, pena que o Rato cortou para a esquerda e...", escreveu o São Paulo em suas redes sociais, relembrando o gol que Wellington Rato marcou no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Morumbi.
Renato Augusto, por sua vez, havia reclamado não só do lance em que supostamente houve uma falta de Diego Costa em Felipe Augusto, mas também do fato de o árbitro não deixar o jogo correr no segundo tempo.
"Foi falta no segundo gol do São Paulo, saiu a chuteira do Felipe. Nos segundo tempo, foi muito parado o jogo. Chamávamos o Flávio várias vezes, falando que estava demorando muito para sair a jogada. E ele só deu 5 minutos. Ele pede paciência, mas fazer o quê? É trabalhar para o jogo de terça", disse o meia em entrevista ao Premiere.