Na volta de Antony, Casemiro é expulso, e United perde de time turco na Champions
O Manchester United perdeu do Galatasaray por 3 a 2, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, no Old Trafford. Com o resultado, os comandados de Erik ten Hag seguem sem vencer no torneio continental. O volante Casemiro foi expulso aos 31 minutos da segunda etapa, após cometer pênalti.
A Champions League está de volta na HBO Max! Não perca os jogos ao vivo do Barça, PSG, City, Real e outros grandes clubes europeus. Assine agora por apenas R$34,90/mês e experimente por 7 dias.
Essa foi a primeira partida de Antony desde que foi reintegrado ao elenco. O atacante é acusado de agredir - verbalmente e fisicamente - sua ex-namorada DJ Gabriela Cavallin. O jogador está sob investigação das polícias de São Paulo e Manchester.
Ainda pelo Grupo A, o Bayern venceu o Copenhague por 2 a 1, na Dinamarca. No segundo tempo, aos dez minutos, Lerager abriu o placar para os mandantes. Musiala, aos 22, deixou tudo igual para os bávaros. Mathys Tel marcou e virou para os visitantes, quando o relógio marcava 28.
Classificação e jogos
Com os resultados, a classificação da chave ficou com o time de Munique está na liderança, com seis pontos, seguido de perto pelo Galatasaray, com quatro. Na terceira colocação, os dinamarqueses estão com um a mais que o lanterna, o United.
Em seu próximo compromisso, os alemães encaram o Freiburg, no Alemão, às 12h30 (de Brasília) desse domingo, na Allianz Arena. Já o clube da Dinamarca terá pela frente o AGF, pelo torneio de pontos corridos do país, no mesmo dia, às 15h, no Ceres Park Arena.
O Manchester United, por sua vez, enfrenta o Brentford, pelo Campeonato Inglês, nesse sábado, às 11h, em casa . Ao passo que o Galatasaray entra em campo pela liga turca, para pegar o Antalyaspor, na mesma data, às 13h, como visitante.
O jogo entre Manchester United e Galatasaray
Logo no começo da partida, Bruno Fernandes finalizou com perigo para fora. Aos 16 minutos da primeira etapa, Hojlund cabeceou na grande área e inaugurou o placar para os ingleses.
Porém, aos 22, Zaha empatou para o Galatasaray. Em busca da vitória em casa, o United voltou a assustar apenas na reta final do primeiro tempo, com Amrabat obrigando Muslera a fazer boa defesa.
Aos oito minutos do segundo tempo, Mount finalizou e o goleiro uruguaio impediu novamente os mandantes de marcarem. Até que, aos 22, Hojlund foi às redes novamente.
Pouco tempo depois, quando o relógio marcava 26, o Galatasaray igualou o marcador, com Akturkoglu. Posteriormente, o árbitro sinalizou pênalti para os turcos, após falta em Mertens, com Casemiro sendo expulso. Contudo, Icardi cobrou para fora.
Ainda assim, aos 36 minutos, o atacante argentino se redimiu e decretou a vitória dos visitantes. O United ainda tentou empatar, mas, com um a menos, não teve forças para impedir o revés.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.