Yago Pikachu celebra classificação do Fortaleza à final: "Fizemos história"
O Fortaleza chegou à final da Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história ao vencer o Corinthians, por 2 a 0, no Castelão. Yago Pikachu, que abriu o placar para o Leão, falou sobre o feito inédito e celebrou a vaga na decisão.
"Fizemos história. Esse era nosso objetivo desde a apresentação em dezembro, que era se classificar em primeiro do grupoÉ uma equipe de muita tradição e fizemos valer esse primeiro lugar que nos daria condições de decidir sempre em casa. Foi assim em todas as fases, o torcedor abraçou o time. E, nada mais justo do que a gente chegar a essa final jogando em casa e vencendo um grande adversário", disse ele, completando:.
"Todo mundo tem sua parcela de contribuição. O torcedor, funcionário, nós jogadores, presidente, comissão técnica. É uma noite histórica para todo mundo e graças a Deus estamos aqui presenciando tudo isso e fazendo história. A gente está colocando nosso nome na história do clube, isso vale muita coisa, porque daqui a 10 ou 20 anos a gente vai ver o feito que a gente fez hoje".
O jogador falou sobre a expectativa da decisão e declarou que a equipe segue motivada para conquistar mais um feito inédito para o clube, que é o título.
Classificação e jogos
"A gente tem que viver o presente. Queríamos muito chegar a essa final e agora quer conseguir mais um feito inédito que é sair campeão dessa competição. Sabemos que está longe ainda para o jogo da final e ainda tem o Campeonato Brasileiro. A gente merece muito pelo que a gente fez na competição. Nossa classificação foi bem justa", encerrou Pikachu.
Pelo Brasileirão, o time comandado por Vojvoda enfrenta o América-MG, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena Castelão. O Tricolor está em nono lugar, com 39 pontos somados.
Deixe seu comentário