Ídolo do Palmeiras, Marcos lamenta eliminação: 'Sabia que iam fazer esse joguinho'

Catimba, jogadores caindo a todo o momento no gramado após a expulsão e o time trancado na defesa: o Boca Juniors usou tudo o que era possível - dentro de suas limitações - para segurar o Palmeiras no Allianz Parque e conseguiu a vaga na final da Libertadores 2023 nos pênaltis. Para o ex-goleiro Marcos, não houve surpresa na postura dos argentinos ontem (5), no Allianz Parque.

"A gente sabia que eles iam fazer esse joguinho, o juiz deixa, cinco minutos (de acréscimo). É de se lamentar, tristeza, chegamos tão perto", lamentou o eterno camisa 12. "Parabéns ao Boca, nesse estilinho chegaram a mais uma final", emendou.

Marcos reconhece que o Palmeiras teve um desempenho muito diferente nos dois tempos da partida no Allianz Parque. "Primeiro tempo horrível, no segundo tempo nós amassamos", disse.

Atuante nas redes sociais, Marcos garante que está preparado para as brincadeiras dos internautas em relação à eliminação do Palmeiras na Libertadores. "Vou por essa cara de pandeiro para vocês me zoarem, eu preciso aparecer quando perde. Agora é aguentar, paciência", reconheceu.

No Allianz Parque, Palmeiras e Boca Juniors empataram por 1 a 1 no tempo normal e, nos pênaltis, o time argentino levou a melhor, vencendo por 4 a 2. Os Xeneizes vão encarar o Fluminense na final da Libertadores.

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes