Topo

Bia Zaneratto exalta coletividade do Palmeiras e não escolhe adversário na final da Libertadores feminina

17/10/2023 23h52

Classificação e Jogos

O Palmeiras venceu o Atlético Nacional nesta terça-feira, por 3 a 1, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, e vanaçou à final da Libertadores feminina pelo segundo ano consecutivo. Bia Zaneratto, que fez o primeiro das Palestrinas, de pênalti, exaltou a coletividade do time e evitou escolher adversário na final.

"Acho que a chave desse time é a coletividade. A gente sempre joga coletivamente e isso faz a diferença. Hoje a gente foi muito feliz. A Guti (Amanda Gutierres) ali nos contra-ataques. O pênalti difícil em momento crucial do jogo que eu pude converter. Acho que esse é nosso espírito e assim que vamos para a final em busca de mais um título", disse em entrevista ao SporTV.

Relacionadas

Classificadas, as Palestrinas agora aguardam quem será o adversário na final. Nesta quarta-feira, Corinthians x Internacional disputam a última vaga na decisão.

"A gente não escolhe adversário, aquele que vier a gente vai dar nosso melhor para buscar o título. Estamos muito focadas naquilo que a gente veio fazer aqui e independente do adversário vamos em busca do título", finalizou a Imperatriz.

Com este resultado, a equipe comandada por Ricardo Belli chega à final com 100% de aproveitamento. Antes de passar pelas colombianas, o Verdão já tinha deixado o Olímpia para trás. E, na primeira fase, também conquistou três vitórias, sobre Barcelona-EQU, Caracas-VEN e o próprio Atletico Nacional.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bia Zaneratto exalta coletividade do Palmeiras e não escolhe adversário na final da Libertadores feminina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras