Após a vitória da Argentina, ontem (17), Lionel Messi negou os rumores de empréstimo pelo Inter Miami após o final da temporada regular da MLS. A equipe não conseguiu a classificação para a próxima fase do torneio.
Na ocasião, o astro lamentou a eliminação precoce e afirmou que aproveitará o período sem compromissos oficiais para descansar na Argentina. O argentino foi especulado no Barcelona e no futebol saudita.
"A verdade é que é uma pena, estávamos perto. Perdi os últimos jogos, tivemos várias lesões. O mês de julho foi muito difícil para nós, viajamos mas ganhamos um torneio importante para o clube, para o que vem no ano que vem. Vou treinar, vou jogar o jogo que está chegando agora e vou tentar chegar da melhor forma possível para novembro se puder estar lá novamente", afirmou em entrevista para o TyC Sports.
"Então vou aproveitar as férias na Argentina, que é a primeira vez que terei muitos dias a mais em dezembro, e em janeiro voltarei para fazer a pré-temporada novamente", finalizou.
Classificação e jogos
O último jogo de Messi pelo Inter Miami na atual temporada será no dia 21 de outubro contra o Charlotte, pela MLS. Depois, o maior artilheiro da história das Eliminatórias Sul-Americanas entra em campo pela Argentina para enfrentar o Brasil, no Maracanã, e o Uruguai, como mandante.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.