Mendoza é cobrado por torcedor do Santos e rebate: 'Cala a boca'
O atacante Stiven Mendoza foi cobrado por um torcedor do Santos na última segunda-feira, devido ao mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro. O santista reclamou da situação do time na tabela e pediu mais empenho nas próximas partidas.
No vídeo que circula pelas redes sociais, o torcedor se aproxima com uma raquete de tênis na mão e critica as últimas atuações do colombiano, que está sentado em uma poltrona e rebate: "Você entende de futebol? Você joga tênis".
Em um certo momento, o santista chega a alegar que Mendoza está no clube "só pelo dinheiro". Incomodado, o atleta faz um sinal de joia com a mão e responde, discutindo com o torcedor: "Você não está falando com seus amigos, cala a boca".
"Vamos jogar, c... Vamos jogar, vamos ganhar. Olha a situação do time. Vamos jogar, vamos correr. Você jogou mal contra o Bragantino, irmão, perdeu todas", provocou o torcedor.
Classificação e jogos
Mendoza discute com torcedor. pic.twitter.com/JsBn6JAJTx
? o santos me deu depressão ? (@PeixeSocial) October 24, 2023
Após o caso repercutir entre a torcida santista, Mendoza se pronunciou na sua conta do Instagram e garantiu que irá "lutar até o fim" para tirar o Santos da situação incômoda.
"Nação santista, nunca fui omisso. Estamos todos cientes das nossas responsabilidades. Lutaremos até o fim para tirar o Santos dessa situação", escreveu o jogador.
Nas últimas semanas, o colombiano enfrentou uma lesão na panturrilha que o fez perder espaço na equipe. O atleta já está à disposição de Marcelo Fernandes, mas neste momento ocupa a reserva de Soteldo, brigando por um lugar no ataque junto com os estrangeiros Julio Furch e Maxi Silvera.
O próximo compromisso do Santos está marcado para esta quinta-feira. A equipe recebe o Coritiba, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do torneio. O Peixe ocupa o 18º lugar da tabela e tenta sair do Z4 para evitar o inédito rebaixamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.