Jogadores do Vasco se recusam a dar entrevistas após derrota para o Internacional

O Vasco voltou a decepcionar sua torcida na noite desta quinta-feira em São Januário. Após perder o clássico contra o Flamengo no último domingo, o time queria dar uma resposta à torcida no duelo contra o Internacional. Dentro de campo, entretanto, a equipe de Ramón Díaz caiu por 2 a 1 diante do Colorado. Os jogadores vascaínos não quiseram dar entrevistas na saída do gramado.

A derrota em casa manteve o time na zona do rebaixamento antes de uma sequência de partidas difíceis. No próximo domingo o adversário será o Goiás, que tem um ponto a mais na tabela e também está na briga contra o rebaixamento, fora de casa.

Com o estádio lotado, os vascaínos lutaram bastante até o final da partida. O Inter abriu dois de vantagem na metade do segundo tempo e dominava a partida, mas com a saída de seu principal jogador, o meia Alan Patrick, deu espaço para o Vasco pressionar e o Gigante diminuiu aos 39.

O final foi dramático e o Vasco acabou tendo dois jogadores expulsos, Paulinho e Erick Marcus e, com nove em campo, não conseguiu o resultado.

Na sequência, outro duelo difícil contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Depois virão o líder Botafogo, no Rio, e o Cruzeiro, no Mineirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes