Arbitragem do clássico entre Corinthians e Santos é definida pela CBF; confira
A CBF divulgou nesta sexta-feira a equipe de arbitragem responsável por apitar o clássico entre Corinthians e Santos, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto direto contra o rebaixamento, os rivais se enfrentam neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
O árbitro da partida será o gaúcho Anderson Daronco, que também integra o quadro da Fifa. Recentemente, ele esteve envolvido no jogo entre Santos e Vasco, quando o venezuelano Soteldo fez uma firula e foi advertido com cartão amarelo.
O lance, que causou uma briga generalizada entre os times, ainda terminou com as expulsões de Lucas Lima e Rodrigo Fernández, do Santos, Medel, do Vasco, além de um amarelo para o goleiro João Paulo.
No clássico, Daronco será auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS). O paraibano Wagner Reway (Fifa-) ficará à cargo do VAR.
Classificação e jogos
Vindo de uma vitória sobre o Cuiabá, a primeira sob o comando de Mano Menezes, o Corinthians ocupa o 14º lugar do Brasileirão, com 36 pontos. A distância para o Goiás, primeira equipe dentro do Z4, é de cinco pontos.
O Santos, por sua vez, também chega animado após o importante triunfo diante do Coritiba, por 2 a 1, que tirou o time da zona da degola. Agora, o Peixe está na 16ª colocação, com dois pontos acima do Z4. Se vencer o clássico, a equipe de Marcelo Fernandes, que busca evitar o inédito descenso, irá ultrapassar o rival na tabela de classificação.
Deixe seu comentário