Topo

Ramón Díaz admite pressão sobre o Vasco, mas fala em "tranquilidade para gerar um bom futebol"

27/10/2023 10h33

O técnico Ramón Díaz terá que trabalhar o psicológico do Vasco pois o abatimento tomou conta do elenco após a derrota de 2 a 1 para o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino sabe que existe a pressão e que ela pode estar atrapalhando o futebol do grupo, mas projetou uma melhora.

"Sabemos que a pressão existe e que ela faz parte da realidade do futebol. Mas precisamos ter tranquilidade para gerar um bom futebol. Precisamos trabalhar porque é uma situação muito delicada", disse o comandante.

Relacionadas

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O tempo de recuperação do elenco é curto porque o Cruzmaltino já volta a campo no próximo domingo para um confronto direto: enfrenta o Goiás, que também luta contra o rebaixamento. Os times duelam às 16 horas (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia (GO), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Além da derrota em casa para o Colorado, o Vasco viu o Santos vencer e sair da zona de rebaixamento, o que mexeu com as probabilidades de rebaixamento de todas as equipes postulantes à queda. Atualmente, o time carioca ocupa a 18ª colocação com 30 pontos, três a menos que o Peixe, que venceu o Coritiba, na Vila Belmiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ramón Díaz admite pressão sobre o Vasco, mas fala em "tranquilidade para gerar um bom futebol" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Vasco