Com Mano, Romero cresce e tem melhor momento na 2ª passagem pelo Corinthians

Desde a chegada de Mano Menezes, Romero ganhou espaço no Corinthians, sendo esse o melhor momento do atacante na segunda passagem pelo Timão.

Contra o São Paulo, apesar de não estar presente por suspensão, o comandante avalizou a titularidade do paraguaio, que retribuiu com um gol e foi dos poucos que se salvou na derrota no clássico.

Desde então, foram dois jogos como titulares e duas partidas vindo do banco de reservas. Dos oito embates de Mano, Romero não entrou em campo por apenas duas oportunidades.

Com isso, o paraguaio vive o seu melhor momento na segunda passagem. Embora com menos brilho em comparação à primeira, o paraguaio anotou o gol da vitória contra o Cuiabá, partida fundamental na disputa pela permanência.

Antes de Mano, Romero participou de 24 jogos, começando desde o início em apenas quatro oportunidades. Até então, ele não tinha marcado nenhum gol na segunda passagem.

Com o crescimento de Romero, o Corinthians espera bater o Santos na partida pela 30ª rodada do Brasileirão, nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Com 36 pontos, o Timão está na 14ª colocação, com cinco a mais que o Goiás, primeiro clube no Z4.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.