Derrota para o São Paulo foi o último jogo de Dorival Júnior como técnico do Athletico-PR em 2020

O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, terá uma tarde de domingo de reencontro com o Athletico-PR, equipe que comandou entre janeiro e agosto de 2018. O último jogo do treinador no comando do Furacão foi uma derrota por 1 a 0 para seu atual time, que culminou em sua demissão, em seguida.

Dorival foi contratado pelo Athletico-PR no fim de 2019 e comandou o time em 18 partidas. Dessas, teve nove vitórias, três empates e seis derrotas, encerrando sua passagem com um aproveitamento de aproximadamente 55%.

Seu desligamento se deu em agosto de 2020 após o Rubro-Negro sofrer quatro derrotas seguidas no Brasileirão daquele ano (contra Santos, Palmeiras, Fluminense e São Paulo). Em seu último jogo pelo time paranaense, contra o São Paulo, Luciano marcou o gol tricolor. Fernando Diniz era o treinador do time paulista.

Agora, Dorival estará do outro lado e terá o atacante à sua disposição. O camisa 10 deve ganhar mais minutos na equipe, que tem o desfalque de Lucas Moura..

Com 38 pontos e na 10ª posição, o São Paulo vai em busca de sua primeira vitória longe do Morumbi. A bola rola às 16 horas (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba (PR), para o duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes