Goiás x Vasco: onde assistir e informações do jogo pelo Brasileirão

Primeiras equipes dentro da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco vão se enfrentar neste domingo pela 30ª rodada do nacional de pontos corridos. O confronto direto será realizado no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO), a partir das 16 horas (de Brasília).

Este duelo terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

Derrotados em seus confrontos da última rodada, Cruzmaltino e Verdão caíram uma posição na tabela de classificação. O Vasco, com 30 pontos, é o 18º colocado, enquanto o Goiás aparece uma posição acima, com 31. A primeira equipe fora do Z4 é o Santos, que subiu duas posições após vencer o Coritiba e alcançou os 33 pontos.

Continua após a publicidade

"Temos confrontos diretos, com o Goiás temos que duelar, temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem e se recuperar rápido. É uma partida decisiva," completou o argentino.

Ramón Díaz tem alguns problemas para escalar a equipe que jogará na Serrinha. Marlon Gomes e Rossi seguem se recuperando de lesões e não devem estar à disposição. Já o meia Paulinho e o atacante Erick Marcus, expulsos contra o Inter, terão de cumprir suspensão.

No Goiás, que perdeu de virada para o Fluminense na última quarta-feira após abrir 2 a 0 no placar, fora de casa, o técnico Armando Evangelista terá sua força máxima à disposição para o confronto decisivo.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS-GO X VASCO-RJ

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)

Continua após a publicidade

Data: Domingo, 29 de outubro de 2023

Horário: 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP-Fifa)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)

GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Willian Oliveira e Guilherme Marques; Allano, Matheus Babi e Julián Palácios

Continua após a publicidade

Técnico: Armando Evangelista

VASCO: Leo Jardim, PH, Medel, Leo e Piton; Zé Gabriel, Jair (Orellano) e Praxedes e Payet; Vegetti e Gabriel Pec

Técnico: Ramón Díaz

Deixe seu comentário

Só para assinantes