Topo

Membros da Gaviões conversam com jogadores do Corinthians antes de clássico

Yuri Alberto e Romero, jogadores do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

28/10/2023 17h59

Alguns membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, compareceram ao CT Joaquim Grava na tarde de hoje (28) e conversaram com o elenco, passando apoio ao grupo de jogadores. A ideia foi transmitir uma última mensagem de incentivo aos atletas antes do clássico importante contra o Santos, deste domingo.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que os integrantes da principal torcida organizada do clube conversaram com elenco e diretoria, deixando claro que não faltará apoio das arquibancadas neste domingo, diante do Santos.

Não houve qualquer tipo de entrevero no encontro entre torcedores e profissionais do clube. A informação do contato entre organizados e jogadores do Timão no CT foi divulgada inicialmente pelo jornalista Caique Silva, da Rádio Transamérica.

O mesmo aconteceu um dia antes do clássico contra o Palmeiras, no segundo turno do Brasileiro, quando integrantes da Gaviões foram até o CT passar energias positivas ao time. Na ocasião, no entanto, o bate-papo aconteceu apenas com Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.

O Corinthians encerra neste sábado a preparação para o clássico alvinegro e depois inicia a concentração no CT. O jogo é importante para ambas as equipes, que buscam se distanciar da zona de rebaixamento. Enquanto o Timão está na 14ª posição da liga, com 36 pontos, o Santos se encontra na 16ª colocação, com 33.

Na última rodada, o Corinthians venceu o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, enquanto o Peixe bateu o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro.

As equipes se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Membros da Gaviões conversam com jogadores do Corinthians antes de clássico - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians