Cássio fica na bronca com Daronco após empate entre Corinthians e Santos: "Só ele viu o pênalti"

O goleiro Cássio ficou na bronca com a arbitragem liderada por Anderson Daronco, no empate entre Corinthians e Santos, neste domingo.O ídolo da Fiel quesionou o pênalti assinalado de Bruno Méndez em Soteldo, nos acréscimos do clássico de Itaquera.

"Só o Daronco viu, não achei pênalti. O VAR também tem coisa, porque eu estava do lado do Daronco, e ele falou que achava que lance era normal. Aí o VAR chama ele para ver, muitas vezes falamos só do árbitro, mas o VAR também interfere", comentou Cássio na zona mista.

"Soteldo já estava caindo. O Soteldo pisa no pé do Bruno (Méndez). Teve um grande erro, não foi pênalti, prejudicou uma vitória nossa. O jogo estava controlado, estava indo para a reta final. É um lance que atrapalha e atrapalha também na pontuação. A gente sai frustrado pela situação e temos que seguir em frente", complementou o goleiro do Timão.

O ídolo da Fiel aproveitou para "alfinetar" o Santos por conta das punições que o clube sofreu após os acontecimentos em alguns dos últimos embates contra o Timão, na Vila Belmiro. Na visão de Cássio, o Peixe devia ser punido de forma mais severa após a invasão de um torcedor no gramado, em 2022, e o arremesso de bombas no campo, no último clássico.

"Às vezes as coisas... Têm um efeito suspensivo, né... Duas vezes que fomos jogar na Vila... Não é uma situação de qualquer coisa, de briga de torcida, é de perigo ao atleta. Jogaram sinalizador, tentaram invadir... Teve punição, mar foi uma sacanagem. Foram dois jogos e teve recurso, diminuíram a pena. Se acontecesse aqui, com certeza a gente pegaria um gancho grande", finalizou Cássio.

Com o empate no clássico, o Corinthians se manteve na 14ª posição, com 37 pontos conquistados, cinco a mais em relação à zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Timão será contra o Athletico-PR, na quarta-feira, novamente em Itaquera.

Deixe seu comentário

Só para assinantes