Cuesta analisa derrota do Botafogo e admite toque na mão em gol anulado

O Botafogo foi surpreendido e perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Víctor Cuesta abordou o gol que teve anulado, lamentou o resultado, mas destacou que o Fogão depende das próprias forças para ser campeão.

"Bateu na mão. Acho que a decisão (de anular o gol) foi certa. Fizemos uma grande partida. Eles tiveram apenas uma chance. Tivemos azar no lance. Agora é corrigir alguns erros e seguir, porque ainda estamos na frente e dependemos de nós", declarou Cuesta.

No fim do primeiro tempo, Cuesta recebeu de Júnior Santos, após falta cobrada para a área e marcou. A arbitragem, no primeiro momento, marcou impedimento do atacante, que estava em posição legal. Contudo, o VAR apontou o toque de mão do zagueiro e anulou o gol.

Continua após a publicidade

O Botafogo pressionou o Cuiabá, mas parou em Walter e amargou a segunda derrota em casa neste Campeonato Brasileiro. Com 59 pontos em 29 jogos, o Fogão tem seis pontos a mais do que o Palmeiras, que tem uma partida a mais em relação ao clube carioca.

Na próxima rodada, o Fogão tem justamente o Palmeiras pela frente. O duelo será nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes