Escalação do São Paulo: Dorival faz 7 mudanças no time após goleada contra o Palmeiras

A escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, conta com sete mudanças em relação ao time que foi goleado na última quarta-feira pelo Palmeiras, por 5 a 0, no Allianz Parque.

A principal novidade é Erison. O centroavante, que sofreu com lesões musculares ao longo da temporada, recebe uma oportunidade como titular da equipe. Luciano, Wellington Rato e Rodrigo Nestor, primeiras escolhas de Dorival Júnior durante boa parte do ano, também começam jogando.

Rafinha, suspenso, dá lugar ao jovem Nathan. As outras mudanças são as entradas do zagueiro Alan Franco, do lateral esquerdo Welington e do volante Pablo Maia, desfalque no clássico contra o Palmeiras por ter de cumprir suspensão.

A escalação do São Paulo para encarar o Athletico-PR tem Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano e Erison.

O São Paulo mais uma vez tem a oportunidade de, enfim, vencer a primeira partida fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Em 14 jogos longe do Morumbi o Tricolor soma seis empates e oito derrotas, figurando como o segundo pior visitante da competição, à frente apenas do lanterna América-MG.

Restando apenas mais nove partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo quer somar o quanto antes os 45 pontos, quantidade considerada suficiente pelos matemáticos para livrar a equipe do rebaixamento. Para isso, o Tricolor precisa de mais sete tentos, podendo diminuir para quatro, caso vença o Athletico-PR neste domingo.

Por falar em Athletico-PR, a equipe comandada por Wesley Carvalho aposta para a partida de daqui a pouco em um esquema com três zagueiros: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick, Hugo Moura e Canobbio; Vitor Bueno, Bruno Zapelli e Pablo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes