Fernando Diniz garante foco do Fluminense no restante do Campeonato Brasileiro

Perto da final da Copa Libertadores, o Fluminense usou um time misto contra o Atlético-MG e perdeu por 2 a 0, neste sábado, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota deixa o Tricolor Carioca um pouco mais distante do G-6. O técnico Fernando Diniz garante foco no torneio.

"A gente prepara o time todos os dias. Em nenhum momento, a gente abriu mão de nenhum jogo do Campeonato Brasileiro. Muito pelo contrário. A gente trouxe um time, muito perto da decisão, o melhor time possível para jogar. A gente trouxe jogadores mais jovens, com saúde, que jogaram. André jogou, Martinelli jogou, Arias estava no banco para entrar. A gente está levando o Campeonato Brasileiro muito a sério. O campeonato é difícil para todo mundo", declarou Diniz.

"Quando você está em duas frentes, como a gente está, ele se torna um pouco mais difícil. A gente está se dedicando ao máximo para que a gente consiga ir bem no Campeonato Brasileiro e quando chegar a final da Libertadores, a gente vai fazer o nosso melhor", completou.

Continua após a publicidade

O desempenho do Flu caiu no Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis jogos pelo torneio, o Tricolor Carioca perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.

O Fluminense tem mais um compromisso antes da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4, no Maracanã. Nesta terça-feira, o time do Rio de Janeiro visita o Bahia, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Só para assinantes