Léo Jardim diz que expulsão atrapalhou Vasco e define: 'Frustrante'

O Vasco viu a vitória escapar nos acréscimos e sofreu um duro golpe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o clube carioca sofreu o gol de empate nos acréscimos e ficou no 1 a 1 com o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O goleiro Léo Jardim lamentou o resultado.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Um confronto direto, jogar aqui seria complicado. Mas montamos uma estratégia para conseguir a vitória nesta semana. Fizemos o gol, sustentamos, mas em um lance tivemos um jogador expulso. Isso colocou pilha na torcida e eles se motivaram. Acho que se estivéssemos com 11 seria seria diferente", declarou.

O Vasco saiu na frente aos 12 minutos da etapa final, com um gol de Vegetti. O artilheiro, contudo, foi expulso aos 44 minutos. O Goiás, então, partiu para o abafa e empatou aos 46 minutos, com Matheus Babi. Jardim admitiu o baque.

"Um pouco frustrante, porque a gente lutou, buscou o jogo todo, conseguimos o gol, mas, infelizmente, no fim do jogo, acabamos tomando gol e sofrendo o empate", encerrou o goleiro, que fez defesas importantes ao longo do jogo.

Com o empate, o Vasco continua na zona de rebaixamento. Com 31 pontos, o Gigante da Colina está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o clube carioca visita o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Deixe seu comentário

Só para assinantes