Mendoza valoriza ponto conquistado pelo Santos no clássico, mas faz ressalva: "Viemos para vencer"

O Santos arrancou um empate nos últimos minutos do clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol do Peixe, fruto de um pênalti em Soteldo, o atacante Mendoza valorizou o ponto conquistado, mas ressaltou que a equipe queria ter vencido a partida.

"Nós queríamos os três pontos. No intervalo nós reconhecemos que estávamos abaixo daquilo que vínhamos apresentando nos últimos jogos. No segundo, por mais que eles fizeram o gol, nós criamos, jogamos mais. Ficamos um pouco tristes, porque nós queríamos os três pontos, mas agora é descansar e focar no próximo jogo, sabíamos que seria difícil aqui", disse o colombiano ao Premiere, na saída de campo.

"Agora são mais nove batalhas, nove finais, e vamos trabalhar para conquistar esses pontos", acrescentou.

O pênalti em Soteldo causou polêmica, mas ajudou o Santos a somar mais um ponto e continuar a dois de vantagem para o Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Mendoza afirmou que conversou com o baixinho antes de converter a cobrança.

"Eu já tinha falado que queria bater. O Soteldo me perguntou se eu estava confiante e eu falei que sim. Ele é um cara muito aberto, está nos ajudando muito", disse o jogador.

O próximo compromisso do Peixe no Brasileirão é contra o Flamengo de Tite, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida está marcada para quarta-feira, às 20h (de Brasília), pela 31ª rodada do torneio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes