Presidente do Fortaleza exalta projeto do clube após vice da Sul-Americana: "Independe do resultado"

O Fortaleza passou muito perto de conquistar o seu primeiro título continental no último sábado, mas acabou derrotado nos pênaltis pela LDU, do Equador, na final da Copa Sul-Americana. O presidente do Leão de Pici, Marcelo Paz, se pronunciou exaltando o projeto do clube após o vice-campeonato.

O Tricolor Cearense apresentou um grande crescimento nos últimos anos e, pela primeira vez, conseguiu chegar a uma final continental. Mesmo com o resultado negativo, Marcelo Paz pontuou que é necessário reconhecer o projeto do Fortaleza, que independe da derrota do último sábado.

"Esforço de todos, jogadores, comissão técnica, funcionários, torcida, patrocinadores, conselheiros. Todo mundo se esforçou ao máximo, mas futebol é no detalhe e hoje o detalhe não foi em nosso favor. A gente tem que ter esse reconhecimento, essa gratidão, e seguir caminhando. O projeto é forte, firme e independe do resultado de hoje. Poderia ser o título, não foi. A gente segue muito firme e quem está sempre chegando uma hora ganha", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes