Com três jogadores do Fortaleza, Conmebol divulga seleção da Sul-Americana 2023

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira os atletas que fazem parte da seleção da Copa Sul-Americana de 2023. A maior parte dos indicados disputaram a final da competição no último sábado, quando a LDU derrotou o Fortaleza nos pênaltis depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Vice-campeão, o Leão do Pici conseguiu emplacar três de seus jogadores entre os melhores do torneio. O lateral direito Tinga, o volante Zé Welison e o ponta Marinho foram os escolhidos pela entidade para compor a seleção da Sul-Americana.

Outro clube brasileiro que conseguiu emplacar um jogador foi o América-MG. O centroavante Gonzalo Mastriani, que marcou nove gols e foi o artilheiro da copa, figurou no ataque junto de Paolo Guerrero, da LDU, e Nicolas Fernández, do Defensa y Justicia.

A seleção completa é composta por: Domínguez (LDU); Tinga (Fortaleza), Adé (LDU) e Quinonez (LDU); Martínez (LDU), Piovi (LDU), Zé Welison (Fortaleza) e Marinho (Fortaleza); Fernández (Defensa y Justicia), Guerrero (LDU) e Mastriani (América-MG).

Deixe seu comentário

Só para assinantes