Di María responde crítica de ídolo alemão sobre Bola de Ouro de Messi: 'Vai chorar'

O meia-atacante argentino Ángel di María saiu em defesa de seu companheiro de seleção Lionel Messi, que conquistou sua oitava bola de ouro nesta semana. Em resposta a Lottar Matthaus, ídolo alemão que criticou a premiação do jogador do Inter Miami, o experiente atleta do Benfica disparou contra o alemão nas redes sociais.

"Vai chorar em outro lugar", escreveu o argentino nos comentários de uma publicação do jornal Olé que destacava as críticas de Matthaus.

O ex-jogador e ídolo alemão não ficou feliz com a premiação ao craque argentino pela revista France Football e disse que Haaland merecia mais a Bola de Ouro.

"Ao longo do ano, Haaland teve um desempenho melhor do que Messi. Não é merecido que Messi tenha vencido. Para mim não há como evitar Haaland. A eleição é uma farsa, embora eu seja fã de Messi. Para mim, Haaland é o melhor jogador dos últimos doze meses, conquistou títulos importantes com o Manchester City e quebrou recordes de gols", disse em entrevista ao canal Sky.

Na votação, Haaland ficou na segunda colocação, atrás do argentino, enquanto o astro francês Kylian Mbappé ficou na terceira colocação e fechou o top-3. O brasileiro mais bem colocado foi Vinícius Jr., em sexto lugar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes